terça-feira, 8 de setembro de 2015

Esse aviso não é real

Olá, meu nome é Matheus Leonardo e estou iniciando esse projeto.

P: "Que projeto é esse?"

Meu sonho é ser um escritor e escrever algo super legal para que todos leiam! Daí veio a ideia desse livro, "Sem Contos". O projeto é escrever 100 contos curtinhos com humildes ilustrações minhas, quando eu atingir essa meta (eu vou dobrar a meta... brincadeira) eu vou publicar o livro com ilustrações mais bem feitinhas também.

P: "Por que 'Sem Contos'?"

Eu escrevia contos muito longos ultimamente e eu adorava, não conseguia simplificar. Até que um belo comentário chegou aos meus ouvidos: "Que legal que você escreve, só que é muito longo e dá preguiça de ler."
Isso me deixou levemente frustrado.
As pessoas não gostam mais de ler, principalmente na internet. Aí eu quis brincar com o nome "Sem Contos" pois, além de ter a meta dos cem contos, eu quero fazer com que as pessoas entrem no blog pensando que tem algo mais interativos que contos, tem toda uma vida!!! Mentira, foi mais pelo jogo de palavras de "cem" com "sem".

P: "E depois de atingir a meta e lançar o livro?"

Não sei, só que sei que não pararei de escrever e perseguir meu sonho.

Bom, me desejem sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário